Dor e Inflamação na Garganta

PEDRA JASPE

CASO 01

Nossa cliente. Rafaela Damasceno, estava há uns quatro dias com muito dor na garganta inflamada. Não estava conseguindo colocar a pedra jaspe na boca pois sentia ânsia e desconforto. Então resolveu usar assim, a pedra colada com fita sobre a garganta e passou a noite toda. No dia seguinte já estava com uma melhora quase completa na dor. Repetiu esse procedimento na noite seguinte e a inflamação cessou.


CASO 02

Uma cliente nossa, em um congresso onde estávamos presente, estava com dor de garganta e amigadale inflamada. Por dois dias, tomou água com a pedra jaspe dentro, ao final do congresso nos relatou que estava 50% melhor depois de consumir a água de jaspe durante esse dois dias.


CASO 03

“Usei a jaspe como você recomendou: deixei-a na boca assim que senti os primeiros sintomas de garganta arranhando. Mantive-a por uma hora. Horas depois, a dor, que já irradiava para o pescoço, desapareceu completamente. Realmente, essa terapia das pedras é maravilhosa. Deus seja louvado!”


CASO 04

“Estava com muita dor na garganta, principalmente ao engolir saliva. Coloquei a jaspe na boca e, em menos de 5 minutos, senti vontade de cuspir o catarro. Fiquei impressionado com a quantidade que saiu, e minha voz mudou na hora. O alívio foi imediato.”


CASO 05

Coloquei a pedra Jaspe na boca devido dor de garganta. Passei uns vinte minutos com ela, em seguido fui me deitar para dormir. Percebi como se estivesse saindo uma grande inflamação, e a garganta que estava doendo, aumentou a dor durante a noite toda. Sentia como um caroço inflamado crescendo. Perto de meio dia a dor sumiu. Após o uso da jaspe na garganta, e também da água de ametista que já vinha tomando para imunidade, passei muito tempo sem pegar sinusite.

Todas as vezes que a minha garganta começa a doer já pego a jaspe, porém não dói mais, é como se aquela primeira vez precisasse tratar uma inflamação de nível mais forte.

Relatado por Rafaela Damasceno


CASO 06

Eu amo usar a jaspe para situações catarro na garganta. A primeira vez que usei me assustei. Meia hora depois de usar a jaspe na boca, eu comecei soltar bolas de catarro que estavam presa na minha garganta. Sempre que tenho esse problema eu uso a jaspe na garganta e tomo água dela.

Relato de Ana Paula

CONHEÇA TUDO O QUE SANTA HILDEGARDA ESCREVEU SOBRE ESTA PEDRA VISITANDO NOSSA LOJA.

Embaixo de cada foto você encontra as traduções e mais relatos no uso das pedras.

error: Esse conteúdo é protegido.
Rolar para cima